Marketing Aplicado à Saúde

Marketing Aplicado à Saúde
Como obter os melhores resultados no consultório em um mercado cada vez mais competitivo para o CD. Pontuação: 5 estrelas "Confira o depoimento de quem fez o curso", adicione ao seu carrinho e pague em uma única parcela de R$ 60,00 ou em até 10 vezes pelo PagSeguro. Curso com certificado.

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  • Módulo 1
    • Aula 1: Marketing não é propaganda
      • A grande maioria dos profissionais de saúde confunde marketing com propaganda.Assim ignoram as ferramentas do marketing que poderiam ajudá-los na busca de soluções para os problemas que enfrentam no atual mercado de trabalho.
    • Aula 2: Porque o cliente procura você
      • O que traz o cliente até você é o seu Diferencial Competitivo de Mercado.Este diferencial pouco ou nada tem a ver com os aspectos técnicos e clínicos da sua atividade profissional
    • Aula 3: As duas qualidades dos serviços de saúde
      • Os serviços de saúde possuem duas qualidades: uma clínica e outra extra-clínica.O diferencial competitivo de mercado, que atrai clientes para o seu consultório, tem a ver com a qualidade extra-clínica de sua atividade profissional
    • A correta utilização do marketing na área da saúde pode fazer uma grande diferença na sua vida profissional
  • Módulo 2
    • A REDE DE CLIENTES
      • Você pode resolver a maioria dos seus problemas de mercado simplesmente identificando, construindo e atuando sobre a sua Rede de Clientes
    • Aula 1: O que realmente querem os clientes?
      • Você deve identificar a sua Rede de Clientes e procurar saber o que realmente querem os seus clientes.
    • Aula 2: Quem é o seu cliente
      • Na maioria das vezes você sabe quem é o seu paciente mas desconhece quem é o seu cliente.Esta é a principal causa dos seus problemas de mercado
  • Módulo 3
    • A INFLUÊNCIA DO MEIO EXTERNO NA ÁREA DA SAÚDE
      • Como o meio externo interfere no dia a dia do seu consultório
    • Aula 1: A influência do meio externo
      • O cliente que chega ao seu consultório sempre vem do meio externo
    • Aula 2: Como aproveitar a força das crises a seu favor
      • Como aproveitar as oportunidades geradas pelas infinitas crises para melhorar os resultados do seu consultório
  • Módulo 4
    • A ERA DO CLIENTE
      • Os pacientes estão se transformando em clientes cada vez mais exigentes.
    • Aula 1: O poder nas mãos dos clientes
      • Nos últimos anos o poder migrou das mãos dos profissionais de saúde para as mãos dos clientes.Isto gera implicações nas formas de gerenciar um consultório e nos resultados que podemos esperar de nossa atividade profissional
    • Aula 2: O modelo ideal para estes novos tempos
      • As regras que se aplicavam para o gerenciamento de um consultório não valem mais em frente às expectativas crescentes dos clientes em relação aos nossos serviços. Devemos adotar um novo modelo que nos permita obter os resultados desejados de forma ética e socialmente responsável
  • Módulo 5
    • SUCESSO PROFISSIONAL
      • Os motivos do sucesso e do fracasso de um consultório
    • Aula 1: Sucesso ou fracasso profissional
      • Através do novo modelo de Marketing Aplicado à Saúde podemos prever o sucesso ou o fracasso de um consultório no mercado. Podemos ainda fazer as correções necessárias para otimizar os resultados desejados
    • Aula 2: Credibilidade
      • Ter Credibilidade junto aos clientes é o principal fator de sucesso de um profissional de saúde no mercado de trabalho. O que você pode fazer para aumentar a sua credibilidade?
  • Módulo 6
    • MARKETING - A RESPOSTA QUE VOCÊ ESTÁ BUSCANDO
      • O marketing é a ciência que permitirá a você encontrar as respostas que está buscando para ter sucesso profissional em mercados cada vez mais exigentes e competitivos
    • Aula 1: O que o marketing pode fazer pela sua vida profissional
      • A aplicação correta do novo modelo de Marketing Aplicado à Saúde fará uma grande diferença na sua vida profissional, melhorando o seu resultado financeiro, a sua qualidade de vida e o seu prestígio social através do excelente atendimento ao cliente
    • Aula 2: Produtividade
      • Aumentando a sua produtividade você tem ganhos de escala tornando os seus serviços mais competitivos no mercado
    • Aula 3: Gestão do consultório
      • O que não se ensina nas faculdades de saúde e você leva a vida inteira para aprender
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Prof. Dr. Roberto Caproni
Cargo::Coordenador Curso Online de Marketing Aplicado à Saúde. Graduação Administração de Empresas Unicentro. Graduação Odontologia Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Especialização Ciência do Comportamento CENPE. Especialização Marketing UNA. Pós-Graduação Marketing de Serviços. Mestrado Ciências na Área de Biomedicina-Laser Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade do Vale da Paraiba. Doutorado Ciência e Engenharia de Materiais – Interunidades USP-São Carlos. Orientador Estratégias Éticas e Socialmente Responsáveis de Marketing Aplicado à Saúde (Hospitais, Consultórios, Clínicas e Laboratórios). Cursos Ministrados: Cursos de Marketing Aplicado à Saúde Brasil e Europa. Livro Publicado: Manual do Excelente Atendimento ao Cliente. Livro Publicado: Marketing Aplicado à Saúde